Seguidores

05/01/2013

Comprinhas - Produtos de cabelo

Olá meninas !!



Hoje venho mostrar-vos dois produtos de cabelo que comprei. Ainda não experimentei portanto não vos posso dar já um feedback mas, eu espero que dêem resultado no meu cabelo. Eu tenho muita queda de cabelo e como também já usei químicos resolvi comprar estes produtos:




Shampoo - Elvive da Lóreal  (Arginina Resist)
Condicionador - TRESemmé Hidratação Intensa





Comprei este shampoo da ELvive pois é indicado para cabelos frágeis e com tendência à queda, ou seja, o ideal para o meu cabelo neste momento. O condicionador comprei-o pois já ouvi falar bem dele e resolvi experimentar para além disso acho mesmo que o meu cabelo está a precisar de uma boa hidratação.

Tenho ainda a intenção de comprar mais 3 produtos para cabelo, um deles já usei várias vezes e até agora é o único que funciona no meu cabelo. Estou a falar da espuma para caracóis da Pantene.

E vocês meninas, o que acham destes dois produtos? Já experimentaram? Dêem-me a vossa opinião!

Beijinhos
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário