Seguidores

13/01/2013

Próximas aquisições

Olá meninas !!


Venho mostrar-vos as minhas próximas aquisições em relação a cabelo. O shampoo, condicionador e reconstrutor da aussie, a linha miracle moist. 

Pelo que tenho lido na blogosfera vale super a pena comprar e tem um óptimo resultado. 
Escolhi a linha miracle moist pois é a mais adequada ao estado em que se encontra o meu cabelo neste momento. Esta linha promete um cabelo hidratado, brilhante, suave e sedoso, tudo o que o meu cabelo necessita. 





Pois é meninas, eu já comecei a usar os produtos de cabelo que comprei, não aguentava mais e meti os que estava a usar para o lado. Ainda não tenho uma opinião sobre eles, apenas usei 3 vezes, quando tiver irei postá-la.

Opiniões sobre estes 3 produtos? Deixa um comentário.


Beijinhos
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Essa linha deve ser ótima!!! O 3 minute miracle está na minha lista de desejos!!!

    www.belezanamedida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tenho lido são só críticas positivas. Estou super curiosa para saber que resultado dá no meu cabelo :)

      Eliminar