Seguidores

13/04/2013

Testei - Oral B Pro Expert Multi-Protecção

Olá meninas!!


Hoje venho aqui dar-vos a minha opinião sobre a pasta de dentes Oral B Pro Expert Multi-Protecção. 
À um tempo atrás mostrei aqui no blog que tinha recebido umas amostras, uma delas foi da Oral B. A embalagem era de 15ml mas deu para usar bastantes vezes (não exagero na quantidade). Assim que abri a embalagem e senti o cheiro disse logo para mim mesma que não iria usá-la mais que uma vez (cheira a Tantum verde ou algo desse género). Assim que se coloca a pasta na escova de dentes podemos ver algo de diferente nela, ela é azul com umas bolinhas brancas. Essas bolinhas brancas são Cristais Activos que juntamente com fluoreto de estanho proporcionam um limpeza profunda (segundo a marca). Em relação ao sabor ela também diferente das marcas a que estamos habituados, não sabe a mentol mas sim a desinfectante tipo Tantum verde (em 3/4 dias já me tinha habituado). Outra diferença que podemos encontrar é o facto de não fazer muita "espuma" (não sei que nome se dá, espero que me entendam), é um aspecto bastante positivo pelo menos eu gostei :)

A marca diz:

"Oral-B Pro-Expert Multi-Protecção – uma pasta de dentes com fluoreto de estanho clinicamente comprovada, que proporciona proteção de todas a áreas que os dentistas mais examinam
Nenhuma outra pasta protege melhor todas as áreas que os dentistas mais examinam
Oral-B Pro-Expert Multi-Protecção contém um SISTEMA POLYFLUORITE patenteado, constituído por "super-ingrediente" (fluoreto de estanho) e Cristais Ativos, para lhe proporcionar uma limpeza profunda* . A sua textura exclusiva traduz-se numa verdadeira sensação de limpeza.
Com uma escovagem regular, Oral-B Pro-Expert ajuda a:
  • Prevenir as Cáries
  • Prevenir a Placa Bacteriana
  • Proteger as Gengivas
  • Desenvolver uma maior proteção contra a Hipersensibilidade Dentária
  • Prevenir o Tártaro
  • Branquear os dentes ao remover as manchas superficiais
  • Prevenir a Erosão do Esmalte
  • Refrescar o Hálito
Clinicamente comprovado para uma proteção completa. "

Antes de usar esta pasta de dentes eu tinha hipersensibilidade dentária e, simples ela fez um milagre. Acabaram-se as dores nos dentes quando como doces ou bebo algo gelado \o/ yuppi.
Quanto a mim está aprovadíssima!! Só é pena o preço :s

E vocês meninas, já usaram? Contem-me a vossa opinião.

Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário