Seguidores

18/05/2013

Projecto TRND - Elvive Liso Keratina [MK]

Olá meninas!!


Quem segue o blog sabe que fui seleccionada o projecto da TRND sobre o Sahmpoo da Elvive Liso Keratina [MK].
O meu kit de iniciação chegou ontem e contém:



  • 1 Shampoo Elvive Liso Keratina [MK] de 250ml
  • 5 amostras do Shampoo
  • 10 Vales de 1€ para produtos da gama Elvive Liso Keratina [MK]
  • 10 cartões da comunidade TRND 

Agora é começar a fase de testes ao produto para depois poder partilhar a minha experiência. Estou ansiosa por experimentar e ver o resultado. Será que faz o que promete? Hmm a ver vamos :)

Em breve farei a review.

E vocês meninas, já experimentaram este produto?

Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também Já estou a testar !
    Obrigado pela visita ao meu blogue!!
    :D

    Beijinhos e bom fim de Semana!!

    ResponderEliminar
  2. Que sorte! Eu não fui seleccionada! :(
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar