Seguidores

02/09/2013

Compras Acumuladas - Parte II

Olá meninas!!


Hoje venho mostrar-vos os acessórios que comprei nos últimos meses. Não é nada de especial mas vamos lá conferir.
No fim de Junho, inicio de Julho houve uma feira anual aqui na zona onde moro e aproveitei para comprar algumas coisinhas.








Comprei então um relógio (e o que eu andei naquela feira para encontrá-lo -.- ) que custou 5€ e, 2 pares de brincos a 2,50 € cada. E para não variar já perdi um, o preto :s






Este relógio não fui eu que comprei, foi-me oferecido pelo meu namorado e como gostei tanto dele decido mostrá-lo.

Eu tenho bastante dificuldade em encontrar relógios que me sirvam no pulso, ficam-me sempre largos pois tenho o pulso fininho mas, estes 2 ficam super bem. O que eu comprei pedi que tirassem algumas peças para ficar mais apertado e, o que me foi oferecido como podem ver é daqueles que se bate no braço e ele enrola portanto ficam ambos perfeitos!!


Bem estas foram as minhas compras e o meu presente dos últimos meses, espero que tenham gostado!

Beijinhos  

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. adoro os relógios, eu não me dou com relógios... infelizmente :( fazem-me impressão lol beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro relógios, o meu problema é nem todos os modelos darem para o meu pulso :s

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os brinquinhos com os laços são uma fofura :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar