Seguidores

01/10/2013

Compras na Maquillalia

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para vos mostrar as compras que fiz no site da Maquillalia. Para quem ainda não conhece é um site espanhol com produtos de maquilhagem, cabelo, corpo, etc, que faz entregas em Portugal. A entrega foi super rápida, fiz a minha encomenda na quarta-feira à noite e, na Sexta-feira de manhã já tinha o senhor da transportadora a ligar-me para me entregar a encomenda. É uma mais valia as encomendas serem entregues através de uma transportadora pois através dos ctt corríamos o risco de os produtos virem mal tratados. Já toda a gente sabe como é o mau funcionamento dos ctt em Portugal -.-
O site está com os produtos da Nyx a metade do preço então resolvi aproveitar já que não tenho nada da marca. Comprei apenas 3 produtos da Nyx e 1 da marca Fashionista que apesar de não estar com desconto são super baratinhos.





Fotos:





Como vêem, a encomenda veio bem embalada com papel bolha mais resistente que aquele a que estamos habituadas a ver.



Como sempre a Maquillalia enviou um saquinho de gomas e uma amostra.






Amostra

Base Stay Matte But Not Flat na cor 05 Soft Beige - 3,75€



Nyx Concealer Stick na cor Medim- 2,73€


Fashionista Blush na cor New York - 1,75€

Nyx Round Lipstick na cor Strawberry Milk - 1,97€


Fiquei bastante satisfeita com a minha compra e com o serviço, recomendo e com certeza farei mais compras no site.

Têm algum destes produtos meninas? Gostam? Deixem-me a vossa opinião

Beijinhos

Redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro a Maquillalia! Eu desgraço-me lá! Eu quase comprei uma base dessas mas como tenho a pele super oleosa e pelas reviews que li (foram só duas) não arrisquei! Depois faz review!
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pudesse tinha-me desgraçado a sério por lá ahah
      Farei review.
      Beijinhos

      Eliminar