Seguidores

21/10/2013

Mini Makeup Haul na ASOS

Olá meninas!!


Como anunciei na Fanpage do blog, um dos próximos post's seria comprinhas na ASOS. 
Andava eu a passear pelas lojas online que vendem maquilhagem e, quando entro na ASOS vejo que a marca Rimmel London está com 30% de desconto e, resolvi ir logo espreitar o preço de um produto que já andava a namorar à algum tempo. Como o preço estava mais baixo do que em outra loja online que andei a ver, resolvi aproveitar.



Eu fiz a minha encomenda no dia 27 de Setembro à noite e, no dia de 7 de Novembro de manhã recebi uma mensagem e um email da transportadora a dizer que me iam fazer a entrega nesse mesmo dia. Os portes foram gratuitos. 
Portes gratuitos e a entrega feita por uma transportadora é óptimo não acham? :)




A minha encomenda foram estes 2 produtinhos, ambos da Rimmel London.



Rimmel London Stay Matte Pressed Powder



Eu já andava a namorar este pó à imenso tempo mas, andei sempre a adiar a compra até que se não aproveita-se este desconto nunca mais acabaria por o comprar. 
Quanto à cor escolhi a 004 Sandstorm pois não havia a Transparent. Mesmo assim acho que fiz uma escolha acertada pois fiz algumas pesquisas e vi review's de pessoas que acham que a cor Transparent deixa a pele branca. O video da Niina foi determinante na escolha da cor que optei por comprar.
Paguei 3,25€.



Rimmel London Scandaleyes Waterproof Kohl Liner

E para o pó não se sentir sozinho comprei também um lápis preto. Li boas review's dele e por ser Waterproof vai aguentar na linha de água que é coisas que os 2 lápis que tenho não aguentam. 
Paguei 3,25€.

E é agora que preciso da vossa ajuda meninas. Tenho neste momento 2 produtos Waterproof e, ainda não estão em uso porque o meu desmaquilhante não tira maquilhagem à prova de água. Qual me recomendam??

Têm algum deste 2 produtos? O que acham deles?

Beijinhos

Redes Sociais

Comente com o Facebook:

1 comentário: