Seguidores

14/10/2013

O meu kit de pincéis

Olá meninas!!


Estou de volta, eu sei que tinha dito que ia tentar não desaparecer mas surgiu um imprevisto e, estes acontecem.
Bem, eu estou aqui para vos mostrar o meu kit de pincéis. Eu comprei-o no Ebay pois para me iniciar nas pinceladas não queria nada caro. Traz 13 pincéis e uma case e custou 11,79€. eu não consegui encontrar o link do vendedor mas procurando no site encontram facilmente várias opções e, os preços não variam muito.







Este foi o kit que escolhi. Existe também noutras cores.
Eu queria um kit que me desse alguma praticidade na hora de escolher o pincel a usar e, sem dúvida que este satisfaz esse meu pedido. Além disso posso ter em cima da mesa a case aberta, como na imagem acima e, dividir os pincéis. Os de rosto num "copo" e os de olhos e lábios no outro. Em termos de transporte é provável que ocupe mais espaço que outras cases disponíveis no site mas, penso que tem a vantagem de dar para levar mais pincéis dentro dela e, claro a da praticidade.

Agora vamos ver os pincéis que traz. Começando pelos de rosto:



Todos os pincéis no cabo dizem Is' Mine tal como na case.
Agora um a um:


Pincel de Pó 

Duo Fiber

Pincel de Blush ou Contorno
Pincel de Base

Pincéis de olhos e lábios:



Um a um:


Pincel de sombras

Pincel de sombras (cerdas mais curtas que o anterior)

Pincel de sombras angular

Pincel de esfumar

Pincel lápis

Pincel para aplicar eyeliner

Pincel para pequenos detalhes

Pincel de Lábios
Pincel para sobrancelhas ou pestanas

Todos os pincéis são macios não picam o rosto ou os olhos.Para as minhas primeiras pinceladas estou a gostar de usá-los :)

Beijinhos


Redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. parecem muito bons e são bonitos! pena não teres o link do vendedor :P beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Mas com uma pesquisa pelo site facilmente se encontram kit's destes.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Amei tudo *uu*


    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu amo pinceis :) E esses para alem de parecerem bons são bem lindos *-*

    Amei o blog e já estou a seguir!


    Kiss
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar