Seguidores

04/11/2013

Compras - perfumes genéricos

Olá meninas!!


Venho hoje falar-vos de perfumes genéricos. Quem nunca foi a uma perfumaria e, se apaixonou por um perfume mas ao ver o preço quase ia caindo para o lado?? Pois é meninas, em tempos de crise temos de nos safar como podemos. Hoje em dia já existem várias lojas online de perfumes low cost, que vendem perfumes genéricos daqueles que nós sempre quisemos ter. Para quem não sabe, "perfumes genéricos, são marcas brancas em que a base de produção são as receitas dos perfumes originais. Basicamente trata-se de um perfume semelhante ao original em que apenas o frasco e a embalagem são diferentes." (retirado do site onde fiz a minha compra).
A minha primeira compra de perfumes genéricos foi na Perfumes low cost. Têm várias marcas e os perfumes estão disponíveis em 3 tamanhos (50ml, 100ml e 200ml). Eu fiz a minha encomenda com o meu namorado e assim os portes serem mais baratos.
A loja disponibiliza 3 formas de pagamento (Multibanco, Transferência bancária e Paypal) e, 2 tipos de envio (transportadora e ctt expresso).
No meu caso, o meu namorado pagou pelo Paypal e pediu para a encomenda ser entregue em minha casa. Optamos por o envio ser feito através da transportadora porque como todas nós sabemos, os ctt não são muito carinhosos com as nossas encomendas, não quis correr o risco de os perfumes chegarem danificados. Quanto ao preço dos portes, não estão incluídos no valor do perfume e, não variam muito da transportadora para os ctt.





Genérico do Touch of Pink da Lacoste

Genérico do 1 Million masculino


O que comprámos foram este 2 meninos, ambos a 10€ cada com 100ml.
O Big Fortune é o genérico do 1 Million masculino e, o Classic é o genérico do Touch of pink da Lascoste.
Bem meninas segundo o meu namorado, que já não é a primeira vez que adquire perfumes nesta loja, tanto o genérico do 1 Million como o do Aqua di Gio não têm diferença em relação aos originais. Já eu não posso dizer o mesmo, o genérico do Touch of pink da Lacoste tem uma ligeira diferença mas, contudo eu gosto bastante dele e, não me arrependo de o ter comprado.
Não é um perfume muito forte e por isso uso-o tanto de dia quanto de noite, é versátil.
Agora devem estar a perguntar-se "mas e quanto à durabilidade?", têm uma boa durabilidade. O meu dura até mais que 2 perfumes originais que eu tenho.

Com o Natal quase a bater à porta esta é uma boa opção low cost de prenda, quer para namorado/a, amigos e familiares. Se não sabem o perfume que a pessoa usa ou que gostava de ter, mexam uns cordelinhos para descobrir que vale bem a pena :)

E agora a pergunta à blogger, já compraram perfumes genéricos? Ficaram satisfeitas? O perfume tinha diferença em relação ao original? Em que loja adquiriram?

Espero que tenham gostado.
Beijinhos


Segue-me nas redes sociais

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário