Seguidores

04/01/2014

Prendas de Natal 2013

Olá meninas!!!


Hoje o post é bem pequenino. Venho mostrar-vos o que recebi no Natal. A esmagadora maioria das prendas foram para a minha irmã eu apenas recebi uma prenda da minha mãe e, por parte dos meus avós recebi dinheiro. É mais fácil pois assim compro aquilo quero e necessito.

A prenda da minha mãe foi:



Uma camisola bem fofinha. Agora preciso de uma para usar por baixo :)

Quanto ao dinheiro que recebi dos meus avós, já voou. Não vos vou mostrar já porque pretendo fazer um video com as compras durante os saldos e, esse dinheiro já foi gasto nos saldos. Como faço anos no fim do mês, ainda vou dar mais um saltinho ao shopping e aproveitar as últimas promoções. Assim o video das compras durante os saldos irá ao ar em Fevereiro.

Espero que tenham tido um óptimo Natal e, que tenham entrado neste Novo Ano com o pé direito. Saúde, Amor, Carinho, Amizade, Felicidade, Alegrias, Paz, Sucesso, Conquistas e Dinheiro é o que desejo para todas/os em 2014.


Redes Sociais


Beijinhos

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário