Seguidores

27/01/2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

Olá meninas!!


Hoje trago-vos uma Tag. Estou a participar na Tag Conhecendo a Blogueira, que não só é uma forma de os leitores e visitantes dos blogs conhecerem mais sobre quem produz o conteúdo de tais blogs, mas também é um modo de divulgar outros blogs novos que só precisam dessa forcinha na divulgação. Ou seja, a ideia e as regras são as mesmas do Liebster Award que respondi na semana passada. 
O Doidas por Pink foi indicado pelo blog Professora Estagiária e, desde já agradeço pela indicação!
Bem, eu vou fazer batota meninas, como respondi a algo igual (apenas com nome diferente) na semana passada, irei apenas responder às perguntas.

Perguntas:

1- Qual seu livro favorito?
Bem até hoje não li muitos livros mas um que gostei foi O dia em que te esqueci da Margarida Rebelo Pin to.

2- Filme favorito?
Não tenho. Gosto de vários principalmente de terror.

3- Estilo musical?
Gosto de vários mas se tiver de escolher um será Pop.

4 - Você não vive sem..
As pessoas que amo do meu lado.

5 - Por que você criou o blog?
Criei o blog para passar o tempo pois estava farta de estar em casa sem nada para fazer.

6 - O que mudou depois do blog?
Sinto-me mais ocupada depois da criação do blog. Os meus dias já não são tão entediantes.

7 - Está satisfeita?
Se for em relação ao blog, ainda não estou totalmente satisfeita.

8 - O blog pra você é hobby ou job?
É um hobby.

9- O que você não gosta no seu blog?
Sinceramente não sei.

10- O que você mais gosta no seu blog?
Hmm é uma boa questão...

11 - Em 2014 eu quero...
Conseguir concretizar as metas definidas aqui e muitas outras :)


Foram estas as perguntinhas. Eu espero que tenham gostado e não deixem de visitar o blog Professora Estagiária.
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário