Seguidores

21/03/2014

Passeio em Sintra

Olá meninas!!!





Estão localizadas? :)
Hoje venho mostrar-vos algumas fotos que tirei na quarta-feira em Sintra. Sim, quarta foi dia de passeio com o namorado!
Não tirei muitas porque entretanto a máquina ficou sem bateria mas, seleccionei algumas para vos mostrar.
Acho que nunca falei aqui no blog sobre isto mas, à uns anos atrás descobri a minha paixão por fotografia quando fiz um trabalho para TIC. Gosto de tirar fotografias a elementos da natureza e, claro Sintra é um local perfeito para essa minha paixão.





















Não sei porquê mas nas fotos eu ficava tipo fantasma ahah ... muito branca.
Não aumentei muito o tamanho delas para o post não ficar maior do que já está mas, espero que assim dê para verem bem (podem sempre clicar em cima de uma delas que irá abrir um visualizador de imagens e aí vê-se melhor). Todas as fotos foram tiradas por mim e não fiz qualquer tipo de edição.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário