Seguidores

16/05/2014

Unhas da semana #5

Olá meninas!!



Trago-vos mais um post de unhas da semana e desta vez com 2 anfitriões.
Voltei a tomar o gosto de arranjar as minhas unhas e deixá-las bonitas ainda que não seja todas as semanas. Às vezes penso "Para quê gastar verniz se nem saio de casa?" e acabo por deixá-las ao natural, daí este post não ser tão frequente aqui no Blog.

Bem mas vou deixar-me de conversa fiada e passar a mostrar o que interessa.



Sombra



Ao sol









Estes foram os meninos usados, o Blue e o Siames da Cliché. Passei duas camadas de cada um. A base e top coat foram os mesmos dos post's anteriores.
As pedras que usei comprei na loja Born Pretty Store, irei mostrar em breve um video com comprinhas de lá (estou à espera que cheguem algumas coisas).


Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.

O que acharam das unhas desta semana?
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário