Seguidores

06/06/2014

Unhas: Tirar a cutícula faz mal? - #dica

Olá meninas!!


O post de hoje é bem curtinho. Venho falar-vos de cutículas. Vocês tiram as cutículas? Eu não, não tenho jeito para isso mas já cheguei a tirar quando ia à manicure.
Hoje em dia sou eu que pinto, corto e limo as minhas unhas e, quanto às cutículas no máximo dos máximos empurro-as.





Mas será que tirar as cutículas faz mal?

Os dermatologistas dizem que o melhor é não retirar a protecção natural das unhas. Tirar essa pele deixa-as expostas a fungos e bactérias, que podem causar infecções e,aí sim, enfraquece-las. Se ainda assim não aprecia ver tais peles, a solução é empurrar as cutículas com um acessório indicado para o efeito e retirar só o excesso.
Texto retirado da revista Maria.



Espero que esta dica/conselho vos seja útil na hora da manicure.
Beijinhos


Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário