Seguidores

11/08/2014

Review: Sabonete de Pedra Pomes da Arch Brito

Olá meninas!!


Trago-vos a review de um produto que já uso à algum tempo, o sabonete de pedra pomes da Arch Brito. Ouvi falar bem dele num blog (não me lembro qual) e depois de alguma pesquisa sobre este menino fiquei convencida a comprá-lo. 
Como referi no video de compras em que o mostrei, comprei com intenção de o usar nas pernas, braços e pés. Rendi-me a ele e neste momento uso em todo o corpo.







O que a marca diz:

Sabonete com óleo de côco especialmente indicado para as calosidades. Pelo seu poder desengordurante, é também ideal para retirar as sujidades mais profundas da pele.


A minha opinião:

Como já referi em cima a minha intenção em comprar este sabonete era para o usar nos braços, pernas e pés. Nos braços e nas pernas porque tenho (tinha) algumas borbulhinhas (pêlos encravados), nos pés porque devido à eczema fico com peles mortas.
Os resultados estavam à vista, adeus borbulhas e peles mortas. Sendo assim resolvi começar a usar no resto corpo. Uso-o uma vez por semana e de seguida aplico creme corporal. 
Nunca experimentei usá-lo na cara mas ainda hei-de fazer a experiência, insistindo no nariz que é a zona mais oleosa do meu o rosto.
Para mim é um produto BBB = bom, bonito e barato. Para além disso é nacional e cruelty free. Comprei o meu no Jumbo e foi 1€ e pouco.

Alguém já experimentou este sabonete? Deixem-me a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos

Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário