Seguidores

03/01/2015

Open Boxes

Olá meninas!!!


Mais um video no canal, desta vez uma forma diferente de vos mostrar o que chegou cá a casa. Abro em video todas as caixas/envelopes com excepção de uma que me entusiasmei e abri antes de gravar. Desculpem os dias em que apareço de cara lavada mas eu liguei a câmara nesses dias só mesmo para gravar o que chegou. No dia em que tenho maquilhagem já tinha gravado outro video e aproveitei.

Já chega de tanto bla bla bla... para assistirem é só carregar no play.







Espero que tenham gostado e já sabem que fico contente por deixarem os vossos likes nos vídeos!
Quem ainda não subscreveu o canal sinta-se à vontade para o fazer e, assim receberá as actualizações em primeira mão.
Beijinho



Segue-me/Follow me








Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário