Seguidores

09/04/2015

Review: Creme Aqua Moisture da Cien

Olá meninas!!


Trago-vos uma review de um creme baratinho da marca do Lidl. Ele é o Aqua Moisture Cream da Cien. Pela cor ele faz lembrar o Control Shine da Nivea.







Toda a descrição do produto podem ver na imagem.

Minha opinião:

Como vêem na embalagem ele é um creme hidratante e diz ser para todos os tipos de pele, o que não concordo. 
Se a intenção é usar pela manhã, quem tem pele mista ou oleosa passadas umas 4 horas vão começar a aparecer os brilhos indesejados, sendo que na pele oleosa pode aparecer mais cedo. Além disso tem um factor de protecção baixo, apenas 4. Caso a intenção seja usar durante a noite, suponho que não se importem de acordar brilhantes, ele serve bem para esse efeito.
Na minha opinião a sua hidratação é leve, portanto penso que quem tem pele seca ou normal vá gostar de o usar durante o dia.
Comprei-o para experimentar porque nunca tinha usado nenhum produto da marca do Lidl e, por este ser baratinho penso que 3,99€ (corrijam-me se estiver errada). Não o voltaria a comprar porque apesar de ser para todos os tipos de pele, na minha que é mista não resultou e, para usar durante a noite acho leve demais, prefiro algo mais potente.

Já alguma de vocês usou este creme? Qual o vosso feedback?
Espero que tenham gostado.
Beijinho

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário