Seguidores

18/07/2016

Finalmente de Férias!!!!

Olá meninas/os


Estou oficialmente de férias desde o dia 7 de julho mas tenho aproveitado para descansar, ir à praia e estar com a família. Agora que as baterias já estão mais carregadas, venho dar-vos o meu feedback rápido de como correu o primeiro ano de faculdade. 

Estudo Geografia na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. No geral este primeiro ano correu bem, no 1º semestre foi a adaptação e, em termos de notas sei que conseguia melhor. O 2º semestre correu bem melhor com exceção de uma disciplina que realmente não tem muito a ver comigo, (arrependo-me de a ter escolhido) mas dei o meu melhor e fiz todas as unidades curriculares. Na Faculdade de Letras somos nós que escolhemos as disciplinas que queremos ter em cada semestre, e temos a opção de fazer um Menor numa outra área. Tendo o ano chegado ao fim, já sei que há algumas disciplinas do meu curso que não me suscitam qualquer interesse (das opcionais claro), por isso, o mais provável é que eu faça um Menor em Turismo, Território e Patrimónios. 
Neste momento ainda não sei dizer com certezas se gosto mais da Geografia Física ou da Geografia Humana, é um mistério que com certeza no 3º ano será resolvido.

Durante a faculdade, apesar de ter tempos livres, não consegui gerir bem o meu tempo para continuar a trazer conteúdo quer para o blog quer para o youtube. No entanto, agora nas férias espero estar mais presente, principalmente por aqui. Sigam-me nas redes sociais que por lá eu publico com maior frequência. Os links ficam no fim do post.

Desejo-vos boas férias se for caso disso!
Beijinho



Segue-me/Follow me
Facebook Twitter Youtube Instagram Snapchat - jessica.morais9

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário