Seguidores

11/04/2017

Review Bioderma Sébium Mat

Olá meninas(os)!!


Hoje venho dar a minha opinião sobre o creme Sébium Mat da Bioderma que adquiri na Skin há mais de um ano.
Tendo passado mais de um ano, acho que a minha opinião acerca do produto está bem formada.





Primeiramente vamos ver o que a marca diz:

"Indicações:
Cuidado matificante e alisante diário da pele mista a oleosa com brilho. 

Benefícios do produto:

  • Múltiplas ações num único produto: hidrata-matifica-suaviza irregularidades e limita o aparecimento de imperfeições
  • Eficácia imediata e duradoura de 8 horas
  • Excelente base de maquilhagem
  • Textura fresca e prazerosa de rápida absorção
  • Suaviza a pele
  • Potencia uma melhoria continua dia após dia

Modo de Ação:

  • Sébium MAT Control é um cuidado hidratante com uma tecnologia MAT & SUAVIZANTE de 8 horas: eficácia instantânea e duradoura para uma pele bonita e natural.
  • Regula biologicamente o brilho (zinco, vitamina B6), afina o grão da pele e fecha os poros (ingredientes activos queratolíticos e adstringentes), limita o aparecimento de imperfeições (Patente Fluidactiv™).
  • A Patente Fluidactiv™ regula biologicamente a qualidade do sebo limitando a formação de lesões acneicas.

Modo de utilização:

Aplicar diariamente na pele previamente limpa e seca.

Sem parabenos
Hipoalergénico
Perfumado
Excelente tolerância cutânea
Não comedogénico
Testado dermatologicamente. "


A minha opinião:

Foi o meu primeiro creme de rosto de farmácia e devo dizer que não me arrependo dos euros a mais que dei por ele. A minha pele fica matificada entre 6 a 8 horas. Para mim, claro que o ideal seria ter a pele sempre mate mas há que ser realista (que eu saiba não existe ainda um creme milagroso). Já fico contente com o fato de que quando a oleosidade começa a aparecer, não é algo de exagerado como se verificava com outros cremes. É realmente óptimo como base de maquilhagem não sendo necessário o uso de um primer. Tem uma textura fresca e é de fácil absorção. Após a aplicação a pele fica suave e hidratada.
Depois das coisas boas vem a(s) coisa(s) má(s) (apesar de que o poder matificante poderia ser mais duradouro podendo ser um ponto menos bom para algumas pessoas), e aqui entra a questão do perfume e, eu começo a achar que sou mesmo picuinhas relativamente a esta questão. Apesar de ser suave não me agradou, para mim tem cheiro de produtos de rosto para homens.

Podem encontrar o produto em farmácias e para-farmácias com um preço de cerca de 15€. Na Skin encontram-no aqui.

Comparado com os produtos de supermercado, o preço é um pouco mais salgado mas rende bastante, pelo menos eu consegui que o meu dura-se 1 ano, sendo que apenas o usava durante o dia com excepção de alguns dias de preguiça.

Já experimentaram este creme? Qual o vosso veredicto?
Beijinhos

Segue-me/Follow me
Facebook Twitter Youtube Instagram Snapchat - jessica.morais9


Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário