Seguidores

19/07/2017

Água com sabor - Bolero

Olá meninas e meninos!!


Este post é para quem tal como eu, tem dificuldade em beber pelo menos 1,5 litros de água por dia ou para quem pretende algo diferente para variar um pouco. 





Estas saquetas de Bolero servem para juntar a 1,5l de água e vão dar-lhe sabor. Existem imensos sabores disponíveis e podem adquirir no site da prozis ou no supermercado Jumbo.
Aconselho a não usarem o conteúdo todo da saqueta, para não correrem o risco do sabor ficar muito intenso. Coloquem apenas metade e provem.
Muito importante, estas saquetas não contêm açúcar e são baixas em calorias e hidratos de carbono.

Digam lá se não é uma boa ideia agora para o verão?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei com imensa curiosidade em testar! Ando a tentar e a conseguir beber muito mais agua agora mas sabe bem variar de vez em quando e isso é uma otima opção :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é escolher os sabores, têm imensas variedades :)

      Eliminar
  2. Obrigada pela dica ;)
    Eu adoro beber água, aliás eu so bebo água porque estou em processo de dieta, mas confesso que há dias que beber 2L de água é dose, então acho que vou experimentar estas saquetas ;)

    beijinhos

    http://prettyhealthywoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)
      Também só bebo água para seguir o meu plano alimentar. Estas saquetas são ótimas para variar um bocadinho :)

      Eliminar