Seguidores

29/08/2017

Unhas do mês #2

Olá meninas e meninos!!


Mais um post de unhas do mês. Sei que passaram apenas 3 semanas mas por uma questão de timing devido à faculdade, e também porque nunca tinha feito express gel optei por não chegar às 4 semanas.
Inspiração para as minhas unhas:






As unhas para este "mês" são estas:



Mudei então para o formato bailarina como queria. Como não gosto de ver este formato com unhas pequenas fiz extensão em todas as unhas e como estão grandes, para estarem mais protegidas fiz gel em vez de express gel.

Optei por uma cor neon (não parece mas é um laranja neon, foi difícil de captar a verdadeira cor) porque apesar de não parecer, o verão ainda não acabou, por isso, quero ainda aproveitar para usar este tipo de cores.
Se alguém tiver interesse em sabor as cores que utilizo diga-me nos comentários que eu começo a deixar essa referência nas próximas publicações (esta cor sei que é neon e é o 200 e qualquer coisa). Os vernizes utilizados são da Andreia.

Gostaram?
Já agora vejam o post de inspiração de unhas aqui e dêem-me sugestões para as próximas.
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

6 comentários: