Seguidores

18/01/2018

Metas para 2018

Olá meninas e meninos!!


À semelhança do que muita gente já fez e, eu apenas o fiz um ano (se não estou em erro), irei revelar as minhas metas para o ano de 2018. Já estamos a dia 18 de janeiro mas acho que nunca é tarde para idealizarmos as metas a que nos propomos.


Resultado de imagem para metas para 2018
Blog Cida Cachos


1- Começo com uma meta que tenho há já alguns anos que é aumentar de peso. Aumentar de peso tal como emagrecer é um processo que leva o seu tempo. Eu já iniciei este processo há quase 3 anos. Pode ser que este ano chegue ao peso que deveria ter.

2 - Tornar-me vegetariana. Neste momento e segundo as designações, sou ovolactovegetariana, não como nem carne (há mais de 2 meses) nem peixe (vai fazer um mês). Lacticínios como leite e iogurtes já não fazem parte da minha alimentação há algum tempo. Estou a fazer a transição aos poucos para me ir habituando e adaptando.

3- Terminar a licenciatura, de preferência sem deixar nenhuma cadeira para trás.

4 - Iniciar o mestrado.

5 - Melhorar a minha média na faculdade.

6 - Beber mais água, pelo menos 1,5l.

7 - Tirar a carta de condução (esta meta já vem desde 2014 mas surgiram outras prioridades e fui adiando).

8 - Ser mais organizada para não deixar nem o blog nem o canal tanto tempo parados.

9 - Ser mais simpática e compreensiva com os outros.

10 - Juntar dinheiro para um dia fazer uma viagem.

Todas estas metas são concretizáveis pois não vale a pena nos enganarmos a nós próprios com metas impossíveis de realizar. Por vezes menos é mais.

Quais as metas a que se propõe em 2018?
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário